Recados

Feito por Elas com site próprio!

Olá! Com enorme alegria, rumo aos nossos três anos idade, anunciamos que o Feito por Elas agora passa a ter um site próprio, que hospeda tudo que criamos para você!

Nada mais apropriado do que o dia 8 de março para anunciar sua chegada. Nesse dia que marca a contínua luta das mulheres por espaço e direitos, ampliamos o trabalho que vínhamos fazendo, de crítica e jornalismo, mas também, de certa forma, de ativismo, visando dar maior visibilidade ao trabalho que as mulheres realizam (e sempre realizaram) no cinema.

Com isso, você terá acesso não só aos nossos episódios do podcast, como também a outros conteúdos. A primeira novidade é a coluna de indicações: nossas madrinhas e padrinhos, que nos financiam por meio do Padrim ou do Patreon, recebem com exclusividade em nossa newsletter quinzenal recomendações de livros, discos, filme e seriados. Quando uma edição nova da newsletter for enviada, você pode conferir as postagens anteriores replicadas aqui. Além disso, Raquel Gomes, responsável pela curadoria de notícias e links interessantes em nossa newsletter também ganha um espaço para compartilhá-los. Por sua vez Camila Vieira estreia sua coluna sobre literatura, chamada Literatura com Elas, que já tem um texto fresquinho aguardando ser lido. Por fim temos acesso direto ao blog homônimo da Stephania Amaral e ao Estante da Sala, da Isabel Wittmann, facilitando a leitura de anos de material já produzido. Esperamos em breve ter outras colunas, além de críticas e notícias para que você tenha ainda mais conteúdo de qualidade sobre o trabalho de mulheres no cinema. Enquanto isso, aproveite porque esse site já nasce com um arquivo de 2 anos e 8 meses para você explorar.

Desejamos boas vindas a você, que adentra na nossa nova casa! 😉

Compartilhe
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *